10 Espumantes Brasileiros pra conhecer!

10 espumantes brasileiros para conhecer: uns para o dia a dia, com preços mais mundanos, outros mais especiais, para as datas de comemoração!

Wine List de @Henriqueem 22/10/2019

Espumante Aracuri Collector Blanc de Noir

Blanc de Noir é produzido 100% com uvas Pinot Noir. O da Aracuri é um Nature (menor quantidade de açúcar) feito pelo método tradicional, champenoise. Para os paladares treinados e tradicionais.

Ver o preço

Espumante Casa Perini Moscatel

Não só premiado mas também com uma legião de fãs. É delicado no paladar, mas intenso em frutas e flores como um bom Moscatel deve ser. Para os fãs de espumantes doces, um super presente.

Ver o preço

Casa Pedrucci Brut Tradicional

A Casa Pedrucci é uma microchampanharia que tem foco na produção de método tradicional (Champenoise)e na maturação. O resultado é um espumante cremoso, elegante e perfeito para os paladares exigentes.

Ver o preço

Espumante Cave Geisse Terroir Nature

A linha Terroir é a expressão máxima do domínio da família Geisse sobre o terroir de Pinto Bandeira. É encorpado, elegante e versátil perfeito pra combinar com entradas leves ou pratos mais encorpados

Ver o preço

Espumante Don Giovanni Blanc de Blanc Brut

Blanc de Blanc da Vinícola Don Giovanni - na Serra Gaúcha - produzido 100% com uvas Chardonnay pelo método tradicional. Para os paladares exigentes, mas pouco treinados, é um excelente presente.

Ver o preço

Espumante Garibaldi Moscatel Rosé

Doce, festivo, com aromas de cereja, framboesa, rosas e maçã caramelada. Produzido em Garibaldi/RS e é perfeito para acompanhar as entradas, acompanhar as sobremesas ou até substituí-las, por que não?

Ver o preço

Espumante Astral Biodinâmico Brut

Também produzido pela Garibaldi, o Astral é não só orgânico como biodinâmico - primeira linha de espumantes do Brasil com certificação internacional.

Ver o preço

Vallontano Espumante Rosé Brut

Rosé bem elegante, com uma coloração mais rosa antigo e menos rosa chiclete. Ele é produzido em Bento Gonçalves, no RS e é perfeito para acompanhar aperitivos e entradas, queijos leves e frutos do mar

Ver o preço

Extra Brut LH Zanini

Extra Brut é diferentão e maravilhoso. O LH Zanini é produzido pelo método Champenoise e com uvas do Vale dos Vinhedos, no RS. É bastante gastronômico, vai bem desde a entrada até a sobremesa.

Ver o preço

Espumante Valmarino Extra Brut Tinto

Mais um exemplar que leva #diferentão em sua descrição, de Pinto Bandeira, no RS. É um espumante extra brut tinto de Pinot Noir + Sangiovese, para ser apreciado sozinho ou acompanhando carnes leves.

Ver o preço
Compartilhar
10 Espumantes Brasileiros pra conhecer!10 espumantes brasileiros para conhecer: uns para o dia a dia, com preços mais mundanos, outros mais especiais, para as datas de comemoração!