15 Cervejas excêntricas e diferentonas para experimentar

Esta a fim de fugir um pouco das cervejas tradicionais? Então esta lista é perfeita pra você!

beerlist de @ShareEatem 27/09/2019

Cerveja Imperial Pumpkin Ale Ugly Duck

Envelhecida em barril e com uma generosa dose de gengibre, canela e açúcar mascavo, esta receita de Pumpkin Ale (cervejas com abóbora), saiu totalmente do tradicional com essa mistura bem interessante

Veja o preço

Cerveja Saison Caju Tupiniquim

Poderia ser uma Saison normal, mas, a cervejaria Tupiniquim resolveu inovar e adicionou caju e manga na receita, que formaram a combinação perfeita com as características frutadas e condimentadas.

Veja o preço

Cerveja Sour Blonde Ale Sassafrás Cervejaria Treze

Um estilo belga clássico, mas com um toque inusitado: uma belgian blonde sour, envelhecida em barris de Sassafrás, da cachaçaria Pardin, uma das melhores do Brasil!

Veja o preço

Cerveja Brazilian Wood 2 Wheat Wine

De uma conexão entre cervejarias do Brasil e Holanda, surgiu esta surpreendente e incrível receita: uma Wheat Wine maturada com a madeira brasileira Castanheira, normalmente usada em cachaças.

Veja o preço

Cerveja Gladiator Bestiarius Imperial Porter

Esta é uma cerveja para guerreiros! A Imperial Porter da Shipyard é potente e cheia de personalidade. Maturada em barris de Bourbon por 10 meses, adquire características únicas e nada óbvias.

Veja o preço

Cerveja Black Anthrax Caspicum Quatro Graus

Cerveja com pimenta.Pode isso, produção? Claro que pode! E esta Imperial Stout super alcóolica, safrada, produzida apenas uma vez por ano, ainda contém baunilha, café e carvalho na receita.

Veja o preço

Cerveja Crooner da Cervejaria Mafiosa

Uma cerveja sazonal, criada para homenagear um dos grandes ícones de música: Frank Sinatra! Já é um grande motivo para ela estar nesta lista, não é mesmo? Além disso, a receita desta cerveja é demais!

Veja o preço

Cerveja Pretensão Wood Aged Cervejaria Krug

Uma cerveja excêntrica e cheia de soberba! Motivo? Além ser envelhecida em barril de carvalho francês e envazada numa garrafa de Champanhe, cada embalagem é numerada e possuem detalhes em ouro.

Veja o preço

Cerveja Evita da Cervejaria Wäls

Receita que carrega com ela um composto misterioso: o uso de 50 tipos diferentes de leveduras e 10 variedades de lúpulos. Além disso, é produzida pelo método Charmat . Resultado? Fantástico!

Veja o preço

Cerveja Wasabiru APA da Cervejaria Japas

Quem disse que culinária japonesa não combina com cerveja? A cervejaria Japas resolveu mostrar isso e simplesmente adicionou wasabi nesta tradicional receita de American Pale Ale. 
Pura ousadia.

Veja o preço

Cerveja Don’t Call Me Lager! Doppelbock Dádiva

“Não me chame de Lager!”, o rótulo diz. Mas não se engane, ela é uma lager sim, mesmo com toda sua intensidade, potência alcóolica e complexidade. Uma Doppel Bock que impõe respeito até no nome.

Veja o preço

Cerveja Brewers Cut #3 American Sour Dádiva

Ela é ácida, complexa, feita com uva moscatel Bianco e envelhecida durante 10 meses em barril de carvalho. Sim, apesar de não parecer, é uma cerveja, e das boas! Uma American Sour surpreendente!

Veja o preço

Cerveja Cocada Preta Robust Porter Bier Hoff

Uma receita clássica inglesa, com um toque de brasilidade. Só podia resultar em uma receita diferentona! Esta robust porter tem adição de cacau e coco queimado e traz aquele gosto de cocada queimada.

Veja o preço

Whole Lotta Nuts Imperial Porter Augustinus

Cerveja que tem gostinho de creme de avelã. Parece sonho, mas é realidade! Esta Imperial Porter foi carregada de avelãs, nozes pecan e cacau, para trazer o sabor maravilhoso daquele famoso creme.

Veja o preço

Cerveja Nightmare Imperial Pumpkin Porter

Mais uma receita de Pumpkin Ale que foge do tradicional. Além de abóbora, a receita também contém especiarias e baunilha, deixando-a ainda mais encantadora.

Veja o preço
Compartilhar
15 cervejas excêntricas e diferentonas para você experimentarVeja no Share Eat a lista com 15 cervejas excêntricas e diferentonas para você experimentar