Share Eat - Já sabe o que vai comer e beber hoje?

5 passeios pra curtir a Vindima na Serra Gaúcha!

Parreirais cheios e colheita da uva. O calor pede uma taça de espumante gelado pra aproveitar uma das épocas mais legais de se estar na serra. Vem ver 5 programas pra curtir a Vindima 2020:

Henrique Kochenborger
Roteiros de @Henriqueem 15/01/2020
Visita à Vinícola Miolo

Visita à Vinícola Miolo

Passeio guiado por uma das vinícolas mais tradicionais de Bento Gonçalves. Tem visita aos parreirais, às instalações da fábrica, pisa das uvas e um lanche italiano com iguarias de dar água na boca.

Veja ingressos
Cinco Cepas Wine Festival

Cinco Cepas Wine Festival

Nas quintas o wine bar seleciona 10 vinhos (brancos, tintos e espumantes) para experimentar e repetir quantas vezes quiser, acompanhados das bruschettas em diferentes sabores, pelo valor de R$ 79.

Ver Lugar
Tour da Vindima na Peterlongo

Tour da Vindima na Peterlongo

Visita guiada, colheita nos parreirais e um picnic no jardim junto do castelo construído em 1930. Na vinícola do primeiro espumante brasileiro, a vindima se comemora curtindo no maior relax!

Saiba mais
Edredom nos Parreirais da Vinícola Cristófoli

Edredom nos Parreirais da Vinícola Cristófoli

Pra se jogar entre os parreirais e curtir uma tábua com queijos, frutas, azeites e fiambres da região combinados com os vinhos que você escolhe na degustação que acontece na vinícola.

Ver Lugar
Passeio de Maria Fumaça

Passeio de Maria Fumaça

Um passeio de Maria Fumaça por Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa, com as origens da imigração italiana, apresentações artísticas, degustações e visitas à Vinícola Aurora e à Tramontina.

Veja ingressos

Quer saber mais?

Saiba antes de todo mundo sobre lugares para comer e beber que tem tudo a ver com você. E o melhor, é de graça!

Compartilhar
5 passeios pra curtir a Vindima na Serra Gaúcha!Parreirais cheios e colheita da uva. O calor pede uma taça de espumante gelado pra aproveitar a programação de uma das épocas mais legais da serra. Vem ver 5 programas pra curtir a Vindima 2020.