6 MALBECS PARA SE APAIXONAR

Fã de Malbec? Então esta lista é para você!

winelist de @umamimagem 17/09/2019

M.A.L.B.E.C

A uva que nasceu na França e virou celebridade na Argentina, já faz a cabeça dos brasileiros há muito tempo. Então, selecionamos seis Malbecs nacionais e importados para você se apaixonar ainda mais!

:)

Don Laurindo Reserva Malbec

Quem disse que o Brasil não faz Malbec? Faz sim e faz muito bem! Mais leve e menos alcóolico do que a maioria dos argentinos, este Malbec vai bem com uma infinidade de pratos (não só churrasco!).

Ver o preço

Go Malbec

Macio, volumoso, perfumado e facinho de beber, esse mendocino da gema vai do almoço ao jantar, passando pelo futebol e pelo happy hour sem cansar. Pra melhorar, só se viesse em garrafa de 5 litros!

Ver o preço

Don Guerino Sinais Malbec Rosé

Nada de rosé basiquinho e sem graça: este cara é intenso, super frutado e vai que é uma beleza com a comida, especialmente pizzas, nachos e outras delícias de comer com a mão!

Ver o preço

Luna Malbec

Clássico é clássico! Um Malbec de Agrelo (Mendoza) encorpadão, super intenso e perfeito para aquele churrasco que começa na sexta e só termina no domingo!

Ver o preço

Almaúnica Reserva Malbec

Um Malbec brazuca cheio de elegância e personalidade, este cara aqui é para apresentar para a o sogro e a sogra, fazer uma preza e mostrar que você é uma pessoa muito bem intencionada!

Ver o preço

Anko Malbec

Um Malbec argentino um pouco diferente, que vem de Salta, onde estão alguns dos vinhedos mais altos do mundo. Elegantão, com acidez alta, esse cara é perfeito para acompanhar carnes curadas!

Ver o preço

Curtiu?

Então fica de olho que o plantão etílico volta logo. Enquanto isso, pede uma dica para a Pipa, nossa consultora personalizada de vinhos. Leva menos de 30 segundos!

Acesse a Pipa!
Compartilhar
6 MALBECS PARA SE APAIXONARA uva que nasceu na França e virou celebridade na Argentina, já faz a cabeça dos brasileiros há muito tempo. Por isso, selecionamos seis Malbecs nacionais e importados para você se apaixonar ainda mais!