7 cervejas de trigo para beber no calor

Leves e refrescantes, as cervejas de trigo combinam bem com dias quentes. Selecionamos 7 para você!

beerlist de @arielafoiafeiraem 25/09/2019

Cerveja Colorado Appia

A Colorado Appia é a primeira cerveja do Brasil a utilizar mel em sua fórmula. Doce e refrescante, é pra quem foge do amargor e tá a fim de sabor tipo melzinho na chupeta.

Ver o preço

Cerveja Lohn Bier Weiss

A Lohn Bier Weiss é levemente turva, típico do estilo, e pra quem tem o paladar treinado, percebe as notas de cravo e banana. Para quem não tem, saiba que essa cerveja foi premiada e é uma clássica.

Ver o preço

Cerveja Blumenau Vila Weissbier

Essa cerveja de trigo foi uma homenagem a Oktoberfest, em Blumenau. Ela tem uma leve acidez, é frutada e já que é comemorativa, harmoniza bem com aquele encontro da galera.

Ver o preço

Cerveja Franziskaner Hefe Weissbier Hell

Ok, o nome não é fácil de pronunciar, mas essa cerveja de trigo alemã é uma das mais conhecidas do mundo, com mais de 600 anos. É leve, tem espuma cremosa e harmoniza bem com o verão.

Ver o preço

Cerveja Maniacs Belgian Wit

A Maniacs Belgian Wit, segundo a cervejaria, é aquela cerveja que você vai querer repetir. É uma witbier cheia de refrescância que combina com comidinhas apimentadas.

Ver o preço

Cerveja Albanos Weizen

Quer uma cerveja que combina com sushi? vá de Albanos Weizen, que segue na rédea curta as regras das clássicas cervejas de trigo alemãs e agrada vários tipos de paladares.

Ver o preço

Cerveja Tupiniquim Weiss Maracujá

Maracujá não combina só com caipirinha. Na Tupiniquim Weiss Maracujá, a fruta faz a diferença nessa cerveja de trigo refrescante e tropical que cabe no cooler pra levar pra piscina ou praia.

Ver o preço
Compartilhar
7 cervejas de trigo para beber no calorLeves e refrescantes, as cervejas de trigo combinam bem com dias quentes. Selecionamos 7 para você já ir se preparando para o verão.