Cultura italiana: escolha um destino na Serra Gaúcha!

Pra quem vai pra Serra Gaúcha e precisa conhecer um pouco da cultura (e da comida ♥) italiana: vamos te mostrar alguns passeios imperdíveis por lá!

Roteiros de @ShareEatem 20/11/2019

Tour Gran Reserva

Especial pra quem aprecia bons vinhos: tem mini curso, várias degustações e passeios nas vinícolas Miolo e Zanrosso! O tour tb passa pela Fetina de Formaio, onde tem um dos melhores queijos do país!

Ver Tour

Tour Uva e Vinho

Percorrer as cidades do interior a bordo do Trem Maria Fumaça! É uma experiência incrível com várias degustações e visitas na maior vinícola do Brasil, a Aurora, e na Epopeia Italiana!

Ver Tour

Tour Parque Olivas de Gramado

O parque tem mais de 12 mil oliveiras de diferentes variedades. Tem fazendinha, degustação de azeites, além de uma vista incrível da região. O tour termina com um ótimo café colonial na Família Foss!

Ver Tour

Tour Linha Bella

Tour pelas rotas rurais do interior de Gramado! Tem passeio pela Vinícola Masotti, Velho Casarão e Moinho Cavichon. O roteiro termina na Cantina Linha Bella: comida italiana incrível e muita música!

Ver Tour

Jantar Noite Italiana

Um buffet com salada, pratos quentes servidos no fogão à lenha e sobremesas incríveis com as receitas secretas da Nona! Pra dar o tom, a noite segue com uma encenação teatral de uma família italiana!

Ver Jantar
Compartilhar
Cultura italiana: escolha um destino na Serra Gaúcha!Pra quem vai pra Serra Gaúcha e precisa conhecer um pouco da cultura (e da comida ♥) italiana: vamos te mostrar alguns passeios imperdíveis por lá!