Espumantes Rosé: 7 dicas por menos de R$ 50

Pros fãs dos aromas de frutas vermelhas e da combinação de espumante + petiscos pra começar a noite.

winelist de @Henriqueem 26/09/2019

Espumante Quinta do Morgado Moscatel Rosé

A garrafa já é linda. Um Moscatel com o melhor das frutas vermelhas: o equilíbrio entre doce e ácido e os aromas de morango e cereja, então bem com - adivinha só - sobremesas com frutas vermelhas.

Ver preço

Espumante Salton Séries Brut Rosé

Um espumante brut com uma coloração rosa cereja, um rosé beeem rosé mesmo. Perfeito para os recém iniciados e também para o dia de petiscos, de tabuinha de frios e pratos com peixes.

Ver preço

Espumante Lovara Brut Rosé

É um espumante de uvas Grenache, produzidas no Vale do São Francisco, na Bahia. Vai bem com molhos vermelhos e queijos tipo Camembert e Gouda.

Ver preço

Espumante Garibaldi Moscatel Rosé

Fino e delicado, tem frutas e flores no aroma e vai bem sempre que tiver frutas vermelhas, perfeito pros dias que estão esquentando.

Ver preço

Espumante Amitié Brut Rosé

Produzido em Farroupilha, na Serra Gaúcha, o Amitié é metade Chardonnay e metade Pinot Noir. Tem uma boa acidez para acompanhar peixes, frutos do mar e queijos suaves.

Ver preço

Espumante Rio Sol Brut Rosé

Cítrico, leve e refrescante. É fácil de beber e acompanha bem pratos também leves, como peixes e saladas.

Ver preço

Espumante Salton Poética Brut Rosé

O Salton Poética combina bem o aroma e o paladar frutado com o das leveduras. Diferente do seu irmão da mesma família Salton, é para os que buscam um rosé um pouco mais complexo.

Ver preço

Quer mais vinho?

Ainda não encontrou o vinho que queria? Entra na Pipa, nosso consultor online, e faça uma consulta personalizada!

Ache seu vinho
Compartilhar
Espumantes Rosé: 7 dicas por menos de R$ 50Uma lista com 7 espumantes rosé. Para quem é fã dos aromas de frutas vermelhas e da combinação de espumante com petiscos para começar a noite.