Share Eat - Já sabe o que vai comer e beber hoje?

Lugares para comemorar seu aniversário em São Paulo

Diga que tipo de aniversário você quer e te diremos o lugar ideal para comemorar

share eat
foodlist de @ShareEatem 05/08/2019

Orfeu

Orfeu

Bem no centro de São Paulo, aqui você tem duas opções. Um aniversário mais leve e com comida brasileira ou conferir a programação noturna do mezanino e embalar a comemoração pela madrugada.

Guarita Bar

Guarita Bar

O Guarita e os drinks de lá tem lugar cativo no coração de muita gente. Além disso, tem pizzas ótimas, bolovo e mesas mais compridas para caber todos os convidados. Bom é que tem comanda individual também.

Ver lugar
Espaço Zebra

Espaço Zebra

Uma mistura de ateliê, marcenaria, casa e bar. Com drinks e comidinhas, para cada lado que você olha tem detalhes inusitados. É para um aniversário diferente e com poucas pessoas, já que o espaço é pequeno.

Ver lugar
Bar dos Arcos

Bar dos Arcos

Você pode reservar para grupos, tem uma piscina de bolinhas, decoração incrível, drinks mais ainda e esta embaixo do Theatro Municipal, entre arcos históricos. Reza a lenda que inclusive e mal assombrado, o que só aumenta a emoção.

Ver lugar

Bar Astor

Bar Astor

O clima carioca na Vila Madalena.Se a ideia é "botecar" e comer bem no seu aniversário, vá sem medo para o Astor. E ainda tem o Sub Astor na parte de baixo com seus drinks incríveis e ambiente mais intimista.

Ver lugar
Cu do Padre

Cu do Padre

Quer comemorar o aniversário em um boteco raiz, vintage e com cerveja barata? Faça sua reserva no Cu do Padre, que ganhou esse nome porque fica atrás de uma igreja. As batidas de lá são clássicos de SP.

O Pasquim

O Pasquim

Comemore seu aniversário em um happy hour boêmio no Pasquim e aproveite o rodízio de petiscos até às 22h.

Pirajá

Pirajá

Um pouco do Rio de Janeiro em terra paulistana. Aqui o aniversário pode virar um happy hour ou aquele almoço que se estende durante a tarde regado com aquelas caipirinhas que só tem no Pirajá e bolinhos saborosos.

Ver lugar

Tatu Bola

Tatu Bola

Reserve uma mesa, aproveite as caipirinhas, a música ao vivo e a baladinha com azaração que aumenta noite adentro.

Kingston Bar

Kingston Bar

Inspiração jamaicana, drinks autorais e confusãozinha com azaração. Rolam shows, principalmente de reggae, mas rodas de samba também, e tem comidinhas diferentes para compartilhar quando a fome bater.

SóShots & Gin Club

SóShots & Gin Club

Azaração e muito gin. São mais de 30 rótulos de gin e o clima é bem agitado. Ideal para aquele aniversário com segundas intenções.

Ver lugar
Void

Void

Não se engane pela foto. É só para mostrar que você pode chegar cedo e angariar essa mesa ou a arquibancada para os seus convidados. Por que depois lota e rola aquela azaração despretensiosa. Você pega as bebidas no bar e o bolovo da Void é muito bom.

Ráscal

Ráscal

Para comemorar com a família e comer bem. O ambiente é amplo e o buffet muito bom. Além disso, tem pizzas, massas e à la carte. Ou seja, vai agradar até aquela tia que torce o nariz para várias comidas.

Ver lugar
Coco Bambu

Coco Bambu

Para comemorar o aniversário e comer frutos do mar em família. As porções são generosas e o cardápio cheio de opções.

Ver lugar
A Casa do Porco Bar

A Casa do Porco Bar

Esse é para a família e aniversariante que curtem gastronomia e querem comemorar com a comida de um dos chef mais incríveis do Brasil. Só cuidem para chegar bem cedo ou bem tarde por causa da fila. Ou curtam a espera conversando e bebendo do lado de fora do restaurante.

Ver lugar
Mocotó

Mocotó

Chama a família, os amigos e comemore o aniversário naquele almoço que vai até mais tarde, com a comida nordestina incrível do chef Rodrigo Oliveira e as cachaças artesanais que tem por lá.

Ver lugar

Tan Tan

Tan Tan

Se a ideia é um jantar a dois mais descolado, chegue cedo e ocupe uma das mesas do Tan Tan. Peça drinks e combine com Teba, as asinhas de frango apimentadas para comer com as mãos e o Katsu Sando. E guarde espaço para a torta de chocolate de lá.

Ver lugar
Arturito

Arturito

A chef Paola Carollela aposta em ingredientes sazonais e de pequenos produtores. O preparo na brasa é outro ponto alto e o lugar é super agradável para comemorar o aniversário a dois.

Ver lugar
Nobu

Nobu

O sushi estrelado do chef Nobu Matsuhisa, com mais de 40 endereços no mundo. Faça a sua reserva e considere um presente os sushis que você vai experimentar lá.

Ver lugar

Banana Verde

Banana Verde

Para o aniversariante veggie que quer comemorar a dois, vá no Banana Verde e aproveite um jantar vegetariano em um restaurante cheio de práticas sustentáveis.

Ver lugar
Veloso Bar

Veloso Bar

Quando você quer comemorar seu aniversário e beber até esquecer quantos chopes bebeu, tem que se alimentar. E nada melhor do que combinar as coxinhas do Veloso com chope gelado ou caipirinha de jabuticaba.

Ver lugar
Cervejaria Nacional

Cervejaria Nacional

Tem mesas grandes, comanda individual para evitar problemas no final, cervejas especiais,petiscos e clima para se divertir com seus amigos.

Ver lugar
Quinta do Espeto

Quinta do Espeto

Em qualquer uma das unidades, a comanda individual salva o aniversariante de fazer conta no final da noite. É super democrático, divertido e você pode levar bolo e balões. Além disso, tem outras regalias para quem comemora aniversário lá.

O'Malley's Bar

O'Malley's Bar

O clássico pub irlandês com música boa, comanda individual e cervejas do mundo inteiro. Além disso tem mesa de sinuca e fica aberto até tarde.

Casa de Francisca

Casa de Francisca

Um casarão antigo no centro com uma decoração incrível e shows animados. É um lugar diferente e bem legal para você comemorar o aniversário com os melhores amigos.

Ver lugar
Corrutela

Corrutela

Para um jantar de aniversário mais intimista. O cardápio é sazonal e varia de acordo com os ingredientes da estação e orgânicos. Tudo é usado quase integralmente e executado com maestria, e o que sobra vai para a composteira.

Ver lugar
Quintal deBetti

Quintal deBetti

Localizada no final de uma rua sem saída, o Quintal deBetti é a opção se você quer fugir do óbvio no seu aniversário, comer carnes bem preparadas e burgers feitos a lenha e a carvão. O espaço é amplo e tem mesas grandes para caber todos os convidados.

Ver lugar
Cama de gato

Cama de gato

Drinks baratos, cerveja de garrada e pingue-pongue para você e seus convidados se divertirem.

Ver lugar

Quer saber mais?

Saiba antes de todo mundo sobre lugares para comer e beber que tem tudo a ver com você. E o melhor, é de graça!

Compartilhar
Lugares para comemorar seu aniversário em São PauloDiga que tipo de aniversário você quer e te diremos o lugar ideal para comemorar