Onde comer churrasco na Serra Gaúcha se você não é da cidade

Já procurou alguma vez churrasco na internet? Você reparou a quantidade de tipos diferentes que o mesmo prato pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixa que o Share Eat facilita a sua busca.

Food list de @ShareEatem 18/10/2019

A Ferro e Fogo

Ele acontece em São Francisco de Paula. Não é só almoço, não é só churrasco, é um evento para apaixonados pelo fogo e pela brasa. Churrasqueiras, grelhas, varais, onde até a sobremesa é feita no fogo.

Ver Lugar

Churrascaria Garfo e Bombacha

Um baita galpão pra viver mais ainda o clima gaúcho, com aula sobre chimarrão, música gaudéria, danças típicas e um buffet com todos os clássicos do churrasco e seus acompanhamentos. É imperdível.

Ver Lugar

La Braise

Tem um churrasco meio gaúcho, meio platino, tem uma carta de vinhos excelente e um ambiente lindo. Pra quem quer desviar da rota turística de Gramado. Uma diversidade de cortes nobres Las Piedras.

Ver Lugar

Alma RS no Parador Casa da Montanha

O churrasco campeiro acontece na beira de um córrego natural em uma paisagem lindíssima. Sempre aos sábados, tem costelão, cordeiro enterrado na brasa e uma obrigatória moranga recheada com linguiça.

Ver Lugar

Churrascaria Ipiranga

Misturar o churrasco gaúcho com a gastronomia da serra não tem nenhuma chance de dar errado e a Churrascaria Ipiranga está aqui para provar: cortes nobres, galeto ao primo canto, polenta e massas.

Ver Lugar
Compartilhar
Onde comer churrasco na Serra Gaúcha se você não é da cidadeJá procurou alguma vez churrasco na internet? Você reparou a quantidade de tipos diferentes que o mesmo prato pode ter? Em vez de perder horas procurando, deixa que o Share Eat facilita a sua busca pelo churrasco ideal.