Para os fortes: 7 cervejas com teor alcoólico maior que 10%

Se você entrou nessa lista é porque está preparado para conhecer 7 cervejas que tem o teor alcoólico maior que 10%.

beerlist de @arielafoiafeiraem 22/10/2019

Cerveja Augustinus Hordeum Barleywine

A Hordeum é uma barleywine licorosa com 11,5% de teor alcoólico. E apesar do nome, ela não tem nada a ver com vinho. É uma cerveja intensa e sim, combina bem com sobremesas.

Ver o preço

Cerveja Bier Hoff Preto Véio

A Cerveja Bier Hoff Preto Véio tem 11,7% de teor alcoólico. É uma cerveja escura, com gosto que lembra café e é maturada com cachaça artesanal. Prepare-se para fortes emoções.

Ver o preço

Cerveja Dádiva Bioma

Uma cerveja bem brasileira! a Dádiva Bioma tem castanha de baru, baunilha do cerrado e 10% de teor alcoólico. É digamos uma das leves do grupo peso pesado.

Ver o preço

Cerveja Dádiva Don't Call Me Lager

Apesar da aparência, não ache que a Cerveja Dádiva Don't Call Me Lager é inofensiva. Com 11,6% de teor alcoólico é complexa e intensa, do estilo Doppel Bock.

Ver o preço

Cerveja Hertog Jan Grand Prestige

A Cerveja Hertog Jan Grand Prestige é uma Belgian Dark Strong Ale com 10% de teor alcoólico. Ela é conhecida como o "vinho da cevada" e já foi até premiada.

Ver o preço

Cerveja Free Bird

A cerveja Free Bird é uma Black IPA poderosa: 12,4% de teor alcoólico. Com o amargor clássico do estilo, essa cerveja combina bem com carnes e chocolate.

Ver o preço

Cerveja Dádiva/ Amager Bryghus - Point of View Goi

Uma cerveja com goiaba e 10,5% de teor alcoólico. A Amager Bryghus - Point of View Goi é uma Russian Imperial Stout que combina com aquele churrasco que você quer fugir de pilsens.

Ver o preço
Compartilhar
Para os fortes: 7 cervejas com teor alcoólico maior que 10%Se você entrou nessa lista é porque está preparado para conhecer 7 cervejas que tem o teor alcoólico maior que 10%.