Share Eat - Já sabe o que vai comer e beber hoje?

Peça um drink inspirado em algo que você está sentindo!

Dá pra pedir os drinks do Espaço 13 no seu próximo happy hour virtual. A inspiração veio das sensações que a gente sente, mas não sabe explicar - e os nomes que algumas línguas deram elas.

Henrique Kochenborger
Drinklist de @Henriqueem 16/06/2020
Petricor

Petricor

Do grego, significa "o sangue dos Deuses", se refere ao cheiro da chuva caindo no solo seco. Ele leva Absolut, licor de laranja, de amêndoas, hibisco, limão e é finalizado com gianduia e raiz forte.

Peça pelo Whats
Meraki

Meraki

É como os gregos chamam o sentimento de fazer algo com criatividade, alma ou amor. O Meraki leva gin Beefeater, morango, licor de avelã e limão. Ainda vem acompanhado de um sorbet de manga com canela.

Peça pelo Whats
Kando

Kando

Assim os japoneses definem a sensação positiva de provar algo indescritível. O Kando é: whisky Jameson com maceração de aspargos no azeite, licor de laranja, vermute e chocolate 70% Callebaut.

Peça pelo Whats
Jayus

Jayus

Assim os indonésios chamam a vontade de rir de uma piada ruim. O Jayus leva whisky Jameson, caramelo de alfazema com camomila, suco de limão e ainda é finalizado com sorbet de melão com tomilho.

Peça pelo Whats
Hygge

Hygge

Do dinamarquês, define a sensação de criar ou aproveitar o conforto e o bem-estar (mais ou menos isso). Ele leva gin Beefeater, caramelo de alfazema com camomila, limão, chá de capim limão e bitters.

Peça pelo Whats
Wabi Sabi

Wabi Sabi

Do japonês, é a forma de encontrar a beleza nas imperfeições da vida e aceitar o ciclo natural de crescimento. Leva rum Havana Club Anejo com blend de especiarias, casca de abacaxi e vinho tinto.

Peça pelo Whats

Quer saber mais?

Saiba antes de todo mundo sobre lugares para comer e beber que tem tudo a ver com você. E o melhor, é de graça!

Compartilhar
Peça um drink inspirado em algo que você está sentindo! Dá pra pedir os drinks do Espaço 13 no seu próximo happy hour virtual. A inspiração veio das sensações que a gente sente, mas não sabe explicar - e os nomes que algumas línguas deram elas.