Poke em SP: 9 lugares pra provar essa delícia havaiana

Ah, o verão! Se você quer sabor, cor e refrescância, se liga nesses lugares que servem o poke, prato havaiano que leva peixe cru, arroz, legumes o que mais você quiser!

Foodlist de @Marilanaem 10/01/2020

Let's Poke Vila Olímpia

Pros indecisos, existem versões já montadas de salmão, atum ou cogumelos. Mas vale se arriscar e escolher cada ingrediente para sua versão única! Ah, fica de olho que sempre rola promo no delivery!

Ver Lugar

Hi Pokee

Uma das primeiras casas a abrirem em SP com essa proposta, o Hi Pokee mantém a qualidade dos ingredientes e frescor dos peixes em um ambiente clean, bem instagramável. Um ótimo almoço de verão!

Ver Lugar

Poke Garden

Aqui o esquema é mais chique, com entradinhas (rolinho vietnamita, peça!) e opção de ingredientes mais requintados para acrescentar ao poke escolhido. Bom pra hora do jantar.

Ver Lugar

Poke Haüs

Um cantinho de praia no meio do Itaim Bibi! Na Poke Haus o cliente escolhe os complementos, e pode pedir entradinhas, e até mesmo tacos!

Ver Lugar

Ai - Sushi & Poke

O nome diz tudo! Sushis e pokes convivem de boas nesse pequeno restaurante em Pinheiros. Ótima pedida para almoços tardios nos sábados de calor em SP.

Ver Lugar

Mister Poke Pinheiros

Um dos primeiros lugares onde o poke deu as caras na cidade, o Mr. Poke faz muito sucesso nas versões pra levar e na entrega. Já pensou um poke entregue no fresquinho do ar condicionado de casa?!

Ver Lugar

Nakro Poke

Aqui tb tem sashimi, temaki e até hot roll, bem do jeitinho brasileiro. Tem amigo veggie?Leva ele pra comer o poke de grão de bico e shimeji daqui. Na casa são oferecidos dois tamanhos de bowls.

Ver lugar

D.I.F.Y. Comida Saudável

Reunir pessoas em torno de uma alimentação saudável sem perder em sabor. O poke é um dos pratos, e aparece tanto com atum e salmão quanto em versão vegetariana. Os sucos de fruta são ótimos.

Ver lugar

Poke Me Up

Essa casa é totalmente dedicada ao prato, com direito a tijelas de bambu, cadeiras de praia, coco gelado e trilha sonora pra surfista. Pegue essa onda e escolha os melhores ingredientes pro seu poke.

Ver lugar

Quer saber mais?

Saiba antes de todo mundo sobre lugares para comer e beber que tem tudo a ver com você. E o melhor, é de graça!

Compartilhar
Poke em SP: 9 lugares pra provar essa delícia havaianaAh, o verão! Se você quer sabor, cor e refrescância, se liga nesses lugares que servem o poke, prato havaiano que leva peixe cru, arroz, legumes o que mais você quiser!