Share Eat - Já sabe o que vai comer e beber hoje?

Tea Lime: tão descolado quanto refrescante

Meio antigo falar "descolado", né? Mas algo me diz que o Tea Lime é um drink que conversa com aquela faixa de público dos 35 anos, então acho que vocês entendem o que descolado quer dizer, certo?

Henrique Kochenborger
Drinklist de @Henriqueem 14/10/2020
1. Tea Lime? Eu nunca ouvi falar desse drink.

1. Tea Lime? Eu nunca ouvi falar desse drink.

O Tea Lime combina whiskey, chá de pêssego, limão e gelo. Além de ser um baita drink para os dias quentes, a receita é basicamente misturar ingredientes e dá pra fazer em copos ou numa jarra.

2. E se eu tenho dificuldade em beber whiskey?

2. E se eu tenho dificuldade em beber whiskey?

Se você paquera o whiskey, mas acha muito intenso, o Tea Lime é um jeito legal de começar uma conversa: é o chamado fácil de beber por ser leve e bem refrescante.

3. É fácil?

3. É fácil?

Muito! Os drinks montados são preparados diretos no copo ou numa jarra. Duas boas dicas são: comece gelando os copos (ou a jarra) com muito gelo e escorra toda a água que derreter antes de começar.

4. Gostei, quero fazer!

4. Gostei, quero fazer!

Então vamos lá: num copo longo cheio de gelo você adiciona um copinho de shot (50ml) de whiskey Jameson. Agora entra o suco de 1/4 de limão e depois é só completar com chá de pêssego.

Tea Lime

Tea Lime

Você pode decorar com um ramo de hortelã ou uma rodela de limão. Não é obrigatório, mas vai dar mais likes na sua foto no Instagram. VEM VERÃO!

Quer saber mais?

Saiba antes de todo mundo sobre lugares para comer e beber que tem tudo a ver com você. E o melhor, é de graça!

Compartilhar
Tea Lime: tão descolado quanto refrescante Meio antigo falar "descolado", né? Mas algo me diz que o Tea Lime é um drink que conversa com aquela faixa de público dos 35 anos, então acho que vocês entendem o que descolado quer dizer, certo?